quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A danca das Fadas


Anel das Fadas

às Vezes as fadas costuman dançar em círculos sobre a erva verde, em baixo de velhos carvalhos ou em vales floridos, esta dança é chamada de o anel das fadas. A visão desse espectáculo é muito perigosa para o ser humano. O suave encantamento da música das fadas, seduz e arrasta o espectador para dentro do anel.
Ali comem ou bebem o alimento mágico, tornando-se, assim, para sempre escravos desses seres sobrenaturais. A dança das fadas é um saltitar selvagem que lembra um pouco o ditirambo do culto de Dionisio. a dança parece durar apenas uma ou duas horas, mas o tempo real de duração é de sete anos.

Música de Fadas

  • Diz a lenda que as fadas são excelentes musicistas e a sua música possui especial magia e muitas canções, hoje conhecidas no mundo dos homens, têm a sua origem no mundo das fadas. Esses espíritos são fascinados por música e os músicos humanos de grande habilidade correm o risco de serem raptados por esses seres e levados ao seu reino para que seu talento seja apreciado por uma corte de fadas e outros seres espirituais. As melodias das fadas são marcadas por um som plangente mas selvagem que, a um tempo, encanta e seduz. A pessoa que tiver o infortúnio de escutar esses sons mágicos, sentirá, inicialmente, uma grande sensação de paz, até que adormece para não mais despertar. Seus instrumentos principais são: a flauta, a gaita, o violino e outros instrumentos fantásticos desconhecidos dos seres humanos.
Technorati Profile

BlogBlogs.Com.Br

10 comentários:

  1. Olá querida Rose... Voltei p/ te ver... Li o coments q deixou na pág de entrada da sociedade, perguntando como q fazia p/ fazer parte... Bom não sei se leu na parte do blog q diz sobre a sociedade... Como é formada e sobre o grupo... Este cantinho foi criado p/ q eu pudesse reunir algumas amigas q já tinham blogs de fadas... E estes blogs já tinham uma certa tradição no mundo virtual... Não sei se seu cantinho é o mesmo de Luna, q deixou um recado similar e com nome de blog similar, mas não tinha como responder pois não aceitava blogs de outras provedoras nos comentes... Então a sociedade é um blog que criei p/ reunir algumas amigas fadas com blogs já com uma certa tradição virtual... Algumas q já tem muito tempo de casa e vida virtual... Já nos conhecemos de muitos eventos e tempo... A sociedade não é nem contest nem condomínio... Simplesmente um blog sustentado pela amizade entre nós... Muitas outras já passaram por ali, mas com empolgação pelo assunto, com este mundo de magia e não permaneceram... Pq foi apenas uma fase... Hoje evito correr este risco... Pq gasto tempo fazendo um trabalho, selos, salas p/ quem não vai permanecer... Depois dê uma olhada nos selos das fadinhas q já fizeram parte e terá uma noção sobre o q estou falando e tento evitar... Por isso, primeiro tendemos a conhecer bem nossas amigas fadas, se o blog tem um certo tempo na net, se tem uma certa tradição, se permanecerá por muito tempo, não sei se me entende... rsss... Mas é assim... Se a pessoas se faz presente por muito tempo, nos visitando e mostrando q realmente tem um mundo virtual sustentável... Assim como foi com a nossa ultima integrante a sereia, q por tempo já se mostrava firme e convicta de permanecer por bom tempo no mundo virtual... Pois o contato entre nós não é apenas virtual... Passamos a ser amigas de verdade, já com contato telefônico, endereços etc. ...E pra fazer parte desse círculo é preciso tempo e confiança... Então se permanecer por mais tempo neste mundo, quem sabe futuramente... Bjos mágicos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Rose, amei este cantinho, especial e criativo como você...
    Beijos no coração:
    Dari

    ResponderExcluir
  3. Olá encontrei voce na fila do sebo Londrina, que engraçado quando acessei esse senti, um sensação de voo e uma forte vontade de dizer que independe no que acreditamos, se não houver o amor e a bondeddde com o proxímos somos comparados a uma arvore seca... um fortissímo abraço... sensação boaaaaaa. bj.
    Adrianacrepe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá fadinha Rose... Passando pra ver as novidades do seu cantinho... rsss... Não desanima não!... Vamos participar de um evento pra divulgar o seu cantinho?... Esta aí... http://fairydreams-awards.zip.net/.. Se vc se interessar é o contest da nossa amiga fada Gui... Bjos mágicos pra ti e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que não entro no meu blog e vejo os comentários, tenho andado sem inpiração, por isso não vi seus comentários antes! Agradeço de conração aos elogios e gostaria sim de fazer uma imagem para você, se ainda quiser. Adorei o texto sobre a palavra 'fada', super interessante!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose...nossa,que encanto isso aqui hein?vou linkar esse bloguinho também viu!quanto tempo!Passa lá que sempre tem uns posts legais..dei um tempo com o outro pois fiz um para meu filhote...mas já já eu retorno!bjão e om final de semana!bençaos plenas!

    ResponderExcluir
  7. Páscoa...
    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer todo o sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor,
    É vivenciar a solidariedade.
    É o renascimento, é o recomeço,
    É uma nova oportunidade para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós,
    Para sermos mais felizes por nos conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho.
    É vermos que hoje...somos melhores do que fomos ontem.

    Uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
    Beijinhos com sabor a chocolate!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro este blog é muito lindo e criativo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi coica mais linda, parabéns.sou apaixonada por este blog, além de ser lindo ,a mim dá vontade de me transportar pra este mundo
    como se isso fose possível.bjs

    ResponderExcluir
  10. Passei para conhecer o cantinho mágico! amei isso aki!... vou colocar seus link no meu ,ok?! abraços fraternais...

    ResponderExcluir

 
© 2007 Template feito por Templates para Você